Rodrigo resiste aos comunicados

PUB.

Ter, 11/10/2005 - 14:55


Os mirandeses provaram que não são os comunicados anónimos e os ataques pessoais que conseguem levar um presidente de Câmara à derrota.

Durante os últimos quatro anos, Manuel Rodrigo foi vítima destes métodos, mas nas urnas voltou a merecer a confiança do eleitorado, tendo vencido com maioria absoluta.
O autarca do PSD assegura que “o trabalho justifica os resultados” e promete que as portas da Câmara estarão sempre abertas para receber os munícipes. “Continuo a ser a mesma pessoa, antes e depois de ser presidente”, afiança o edil.
Rodrigo encara os resultados como “um sinal”, razão que o leva a prometer “trabalhar com a mesma dedicação nos próximos quatro anos”. Isto, apesar do PSD ter registado uma descida de 4,2 por cento face a 2001.
Tal como há quatro anos, o candidato do PS, Ilídio Rodrigues, voltou a conhecer o sabor da derrota. “Perdi, recuperei algum terreno, mas não foi suficiente”, desabafou o cabeça de lista rosa, aproveitando para mandar algumas farpas ao executivo laranja. “Quem tem o poder manda muito alto e tem outros meios para usar que nós não temos”, justificou o cabeça de lista do PS.