class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-163584 node-type-noticia">

            

Resultado perfeito

Ter, 11/04/2006 - 00:48


Foi um resultado perfeito tendo em conta o que se passou no estádio Santa Luzia, em Miranda do Douro. Ou seja, foi uma justa divisão de pontos, num “derby” que prometeu e deu duas partes distintas.

A equipa de Tino Sá entrou melhor no jogo, não só controlou bem o meio campo como tentou o golo por várias vezes, mas este só aconteceu de bola parada, num canto em que Carlos, mais rápido do que os defesa, abriu as hostilidades no marcador.
Foram 45” de domínio, mas a verdade é que as oportunidades de golo não apareceram.
Veio a segunda parte e o jogo virou-se para o lado dos mogadourenses. Boa circulação de bola, domínio de jogo, principalmente com o miolo a trabalhar bem e o golo do empate, foi o golo que ditou a justiça no resultado.
Depois foi esperar pelo apito final, com a separação de pontos a fazer a justiça desta partida. O trio de arbitragem não influenciou o resultado.

Estádio de Santa Luzia,
Árbitro – Ambrósio Vara, Henrique Rodrigues e Carlos Sanches (AF Bragança)

Mirandês – Sérgio; Sousa, Preto, Faria, Pires e Vaz; Cameirão (Delgado 87”), Pereira e Alves (Chida 53”); Igreja e Carlos.
Treinador – Tino Sá

Mogadourense – Freitas I, Freitas II, Pires, Alves e Picote; Carvalho, Xavier e Pires II; Valente (Major 60”), Castro e Parra.
Treinador – Abílio Familiar.

Amarelos – Sousa, Faria, Pires, Vaz e Parra.

1ª Parte – 1-0
Marcadores – Carlos 30” e Major 68”