Resultado penalizador

PUB.

Ter, 10/03/2020 - 11:37


Nei resolveu o jogo para os minhotos ao minuto 76. Um golo penalizador para os brigantinos que jogaram olhos nos olhos com o segundo classificado.

A formação brigantina deixou o Estádio Municipal de Fafe com um sentimento de injustiça, depois de um jogo bem conseguido e com oportunidades para marcar frente ao segundo classificado do campeonato.

Os minhotos sentiram bastantes dificuldades para conseguir os três pontos e não entraram bem no jogo.

Nelson Gomes também dificultou o trabalho aos atacantes do Fafe. Logo aos 3’ negou o golo a Nei. Já na segunda metade foi Ruben Marques que colocou à prova o guarda-redes do GDB.

A formação de André David bem tentou responder às investidas do adversário mas a sorte continua a passar ao lado do plantel brigantino.

O único golo do jogo chegou aos 76 minutos com a assinatura de Nei, após a marcação de um livre, o avançado aproveitou para encostar e fixar o resultado em 1-0.

Já na recta final do encontro, aos 87’, Raul esteve perto do segundo depois de ter tirado tinta ao poste da baliza do Bragança.

A nove jornadas do final do campeonato, a manutenção está a tornar-se uma missão impossível para os brigantinos, que ocupam o 16º lugar com 17 pontos.

O próximo adversário é o Braga B, quarto classificado, em casa. O jogo está marcado para sábado, às 14h00, com transmissão televisiva no Canal 11.

 

Jornalista: 
SM / Foto de AD Fafe