class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-164917 node-type-noticia">

            

Resultado justo

Ter, 14/11/2006 - 15:35


Este jogo entre vizinhos decorreu com grande fair-play e terminou com um resultado justo. Tendo em conta o domínio da equipa de Argozelo, o guarda-redes Pedro poucas vezes foi incomodado e, quando chamado a intervir, acabou por destacar-se com uma grande defesa na única oportunidade de golo do Carção.

O remate de Tonhinho levava o selo de golo, mas a classe do guardião argozelense acabou com o sonho dos visitantes, que queriam marcar pelo menos um golo no campo adversário.
O Argozelo dominou quase sempre a partida e criou oportunidades suficientes para ganhar com facilidade. Se os 3-0 confirmam a superioridade da equipa da casa, também é verdade que Nuno Veiga não parou de trabalhar para que as suas balizas não sofressem mais golos. Praticou-se bom futebol, quase sempre com grande empenho dos jogadores e muitos sacrifícios para a equipa do Carção, que foi obrigada a trabalho extra na sua defensiva.
O Argozelo tem 11 golos marcados, mas, ao mesmo tempo, apresenta as piores defesas, com 12 golos sofridos. Contudo, neste derby a baliza da equipa das minas ficou inviolável.
Com esta vitória, as hostes da casa ficam mais motivadas para o futuro. É bom lembrar que os dirigentes do Argozelo querem, a médio prazo, levar a equipa ao nacional da 3ª divisão, possivelmente com a ajuda dos conterrâneos emigrados por esse mundo fora.
O trabalho do juiz da partida e auxiliares foi exemplar.

Campo das Minas de Argozelo.
Árbitro – Henrique Rodrigues (AF Bragança).

Argozelo – Pedro; Machado, Nuno, João e Pedro II; Hilário, Vitinho e Zé; Assis, Hugo e Nelson
Jogaram ainda – Jota, Lucas e Joni.
Treinador – A Forneiro.

Carção- Nuno Veiga; Paulo, Antero, Vidinha e Baçal; To Zé, Alves e Bento; Toninho, Paulo Ventura e Miguel.
Treinador – G. A.
Jogaram ainda – Nelson e Gil Azevedo.

1ªparte – 1-0
Marcadores – Nelson 27’ e Hugo 57’ e 83’.