Ter, 08/11/2005 - 16:40
Também é de salientar a boa entrega da equipa de F. Tomé, mas não o suficiente para minorar a goleada sofrida nesta jornada, que coloca a equipa numa posição classificativa muito pobre e nada a condizer com os pergaminhos do Carção.
O clube tem um historial distrital bastante interessante, mas anteontem ficou longe das grandes exibições. Contudo, é necessário reconhecer o trabalho, mas ao mesmo tempo as grandes dificuldades para construir uma equipa.
Mas no futebol os resultados são aqueles que ficam para a história e o Carção perdeu por 4-0, um resultado que acabou por ser pouco para a produção da equipa da casa.
O trabalho do juiz não merece grandes reparos.
Árbitro – João Correia, Ricardo Beato e Abílio Lemos
Freixo – Miguel (Sérgio 90”); Victor, Tagoi, Tó Xandre e Igor (Chico 80”); Tiago, Pedro (Rui Jorge 75”) e Vieira; Paulo Dias, Ferreira e Ruben
Treinador – Manuel Augusto
Carção – António; Paulo (Vidinha 70”), Carlos, Francisco e Victor; Antero, Gil e Jecas; Alves (Paletas50”), Abílio (Sérgio 30”) e Lalaque
Treinador – F. Tome
1ªParte – 2-0
Marcadores – Vieira 20” e 43”, Paulo Dias 53” e Ruben 65”.
Amarelos – Tagoi, Tiago, Chico, Carlos, Victor e Jecas.