Resultado certo

PUB.

Ter, 23/01/2007 - 17:39


O Morais é líder isolado do Campeonato Distrital da Divisão de Honra, depois de ter conquistado mais um ponto, desta vez no terreno do Vinhais e aproveitando a derrota do Mãe D’Água em Miranda.

Em Vinhais, a turma do concelho de Macedo entrou em campo com o esquema de jogo habitual, isto é, com uma defesa sólida e partida organizada para o processo atacante. Do outro lado, os locais também não quiseram mostrar receio do adversário, apesar da diferença pontual. Carlos Garcia apresentou, também, uma táctica de ataque, com as alas bem abertas, jogando a toda largura do terreno.
Na primeira parte, contam-se dois remates de meia distância, logo nos primeiros minutos, um para cada equipa. O início pressagiava uma partida cheia de golos, mas a inspiração rapidamente se esgotou dos dois lados e o jogo foi-se arrastando sem grandes motivos de interesse.
Na etapa complementar, o jogo pautou-se pela falta de esclarecimento, pois as duas formações nunca jogaram rápido e ao primeiro toque, perdendo-se na confusão do centro do campo.
Em termos globais, nunca existiu emoção no jogo, por isso o 0-0 reflecte profundamente o que se passou no complexo Desportivo de Vinhais.
No que respeita à arbitragem, Henrique Rodrigues, apesar dos muitos vermelhos distribuídos, actuou bem, aplicando rigorosamente as leis de jogo.

Complexo Desportivo de Vinhais

Árbitro – Henrique Rodrigues
Assistentes – Bruno Correia e Pedro Lopes

Vinhais – André, Rui, Nuno, Marco, Pik, Samuel, Marcelo, Márcio (João 88’), Ângelo (Tiago 90+2’), Miguel e Pedro (Humberto 65’).
Amarelos – Miguel 32’, Márcio 39’, Rui 49’.
Vermelhos – Rui 64’, Pik 72’, Samuel 90’.
Treinador – Carlos Garcia

Morais – Mário, Joni, Hugo, Fernando Jorge, Marcos, Kilas, Chaparro (Paulo 46’), Marquitos (Dani 81’), Bispo, Miro (Radar 13’) e João.
Amarelos – Kilas 29’, Marcos 47’, João 51’ e Hugo 83’.
Vermelhos – Marcos 84’, Paulo 90’,
Treinador - Tó Mané