class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167987 node-type-noticia">

            

Repitam por favor

Qua, 06/02/2008 - 11:18


Grandes equipas em campo proporcionaram um belo espectáculo de futebol, contrariando as críticas ao distrital de Bragança.

A equipa de Miranda do Douro, apesar de estar privada de cinco titulares, não se ressentiu e partiu para cima da baliza de Carneiro, criando, mesmo, três grandes oportunidades para chegar ao intervalo com o marcador dilatado. E destaca-se, ainda, um penalti que Toni, do Mirandês, falhou.
A resposta adequada da equipa da casa chegou com dois golos de rajada, mas que não sentenciaram o jogo porque o futebol continuava de alta qualidade.
O intervalo chegou com o enganador 2-0 e trouxe a reacção da equipa do Planalto.
O 2-1 colocou de novo o jogo em polvorosa e ganharam todos os que foram ao Estádio, pois assistiram a um dos melhores jogos da época.
O resultado final é justo, mas se acontecesse um 4-4 ou, mesmo, um 7-7 ninguém poderia reclamar. No entanto, a vitória assenta bem a quem marcou golos que fazem a diferença e ambos os treinadores se podem dar por felizes.

Campo do Rebordelo

Árbitro – Sílvio Carvalho (A F Bragança)

4 Rebordelo
Carneiro
Nuno
Pio
Melão
João
Bruno
Peseta
Toni
Márcio
Chico
Marcos

Reis
Fifi
Treinador – Jorginho

1 Mirandês
Lama
Russo
Mal
Vitinho
Rui Filipe
Couto
André
Manhonho
Toni
Armando
Fredi
Varela
Treinador – Tino Sá

Golos – Peseta 23”, Bruno 27”, Toni 60”, Reis 80” e João 84”