Renault apresenta novo Mégane

PUB.

Qua, 08/02/2006 - 11:03


O novo Mégane já está disponível na Domuscar, concessionário da marca francesa no distrito de Bragança.

Herdeiro de uma carreira de sucesso, com 37.769 unidades vendidas desde o seu lançamento até final de 2005, o novo Mégane mune-se de novos argumentos que o permitirão manter o seu bom desempenho. Cada cliente poderá criar o seu veículo “à la carte”, em função das suas necessidades e das suas pretensões. Várias combinações são possíveis a partir da escolha de cinco carroçarias distintas, sete motorizações, gasolina e diesel, e sete versões. Para além disso, também está disponível uma versão exclusiva Renault Sport.

A gama do novo Mégane aparece reforçada com novas motorizações e novos equipamentos, que lhe permitem uma maior valorização por parte do cliente. Destaque para o surgimento da nova motorização 1.5 dCi 85cv com um binário de 200 N.m. e mais 5 cv comparativamente ao anterior motor 1.5 dCi 80cv, e o novo motor 2.0 dCi 16v 150 cv 340 N.m. de binário.

Tendo como constante preocupação a satisfação do cliente, a gama do Novo Mégane abrange seis níveis de equipamento nas Berlina 3, 4 e 5 portas bem como na Break.
Os níveis Pack e Confort para clientes que procuram uma viatura com os principais equipamentos de conforto, onde reina a cor “carbone”escuro oferecem simplicidade e neutralidade. Dynamique e Dynamique Luxe para os clientes que encontram no dinamismo o principal argumento, sublinhados pelas jantes de 17’’ de série e pelo novo ambiente mais dinâmico “carbono” escuro anodizado fosco e cinzento inox. Privilège e Privilège Luxe, ideais, para os clientes que pretendem maior distinção, apresentando jantes de 16’’ de série realçando a elegância e o requinte de uma harmonia bege, com uma nova cor “grège” âmbar médio.

Cartão mãos livres de série

O novo Mégane Coupé-cabriolet surge disponível apenas nos níveis de equipamento mais elevados, nomeadamente Dynamique e Dynamique Luxe e Privilège e Privilège Luxe. Saliente-se que o coupé-cabriolet Dynamique Luxe e Privilège Luxe integram de série o rádio 4x15 W CD RDS com função de leitura de MP3.
A versão Renault Sport é decididamente a mais desportiva, com o contributo das cores dinâmicas dos estofos, agora em pele integral de série.

Transversal a todas as carroçarias, o novo Mégane, oferece aos clientes a pintura metalizada integral, nas versões Dynamique / Dynamique Luxe e Privilège / Privilège Luxe. Particulardade da Break, nas versões Dynamique / Dynamique Luxe e Privilège / Privilège Luxe, as barras de tecto são em cromado acetinado.

O Novo Mégane apresenta novos equipamentos. De salientar o Rádio CD de série em toda a gama, uma novidade nas versões Pack e nas versões Confort e Dynamique. O Novo Mégane é também o único veículo no seu segmento a propor o cartão Renault “mãos livres”, de série nos níveis Luxe e em opção nos níveis Confort.

Para celebrar a dupla vitória da Renault no campeonato de fórmula 1, Pilotos e Construtores, toda a campanha de lançamento do Novo Mégane foi desenvolvida dentro do espírito Renault F1 Team.

É dentro deste espírito, segurança, fiabilidade e prazer de condução que se destacam o novo motor 2.0 dCi 16V 150cv e, nas versões Dynamique e Dynamique Luxe, o Pack TEAM Nº1, constituído pelo ESP – Controlo de Estabilidade Dinâmico com ASR – Sistema Anti-Patinagem, do Sistema de Controlo da Pressão de Pneus e pelo Rádio Cabasse Auditorium 4x40W com carregador de CD’s. Este conjunto de equipamento marca toda a diferença.