Quatro sem resposta

PUB.

Ter, 25/10/2005 - 16:28


Na primeira parte, o jogo foi muito equilibrado, com ambas as equipas a terem oportunidades. A equipa do Freixo mostrou, mais uma vez, que não entrou bem no campeonato, ao contrário do que fez na época passada.

O Mirandês mudou o rumo dos acontecimentos na 2ª metade, à base duma boa perspectiva de contra ataque, e os quatro golos não deixam dúvidas.
Tino e André, treinadores da equipa do Planalto, não assumem a subida, mas provavelmente será a melhor equipa a praticar futebol. Mantém um bom grupo de atletas e muitos já jogam juntos desde há alguns anos. Assim é muito mais fácil construir uma boa equipa porque há sempre automatismos já construídos.
No Freixo há que esperar mais uma ou duas jornadas para ver onde chega o futebol da equipa do sul do distrito. De qualquer das formas, foi bom jogo, a provar que se pode contar com este Distrital, onde o Mirandês e o Macedo podem aspirar à subida de divisão.

Árbitros: Carlos Meco, aux. por Paulo Sá Vaz e Jorge Cavaleiro

Freixo: Miguel, Victor, Tagoi, Paulo, Igor, Vicente, Pedro, Vieira, Paulo Dias, Ferreira (Cap) e Ruben; Suplentes: Sérgio, Chico, P. Massano, Tiago, Ricardo, P. André e Rui Jorge
Treinador: M. Augusto

Mirandês: Tino, Altino, N. Alves, Vidinha, André, Nuno, Caronas, Manhonho, Licínio (Cap.), Toni e Paulo; Suplentes: Sérgio, Amândio, Chipa, L. Filipe e Arlindo.
Treinador: André