Ter, 21/03/2006 - 15:04
Com este acordo, a PT Comunicações assume o papel de parceiro estratégico da ACIM e do NERBA, ao nível das comunicações electrónicas. “Vamos oferecer um conjunto de melhores condições comerciais às empresas associadas”, afiançou o director das Autarquias e Associações Empresariais da PT Comunicações, Victor Gonçalves. Com a celebração do protocolo, a empresa de telecomunicações vai “ter uma obrigatoriedade maior em servir os seus clientes”, esclareceu o responsável.
O documento visa assegurar, aos associados das duas entidades, benefícios durante a utilização das redes de telecomunicações, sejam fixas, móveis e, mesmo, na transmissão de dados. As regalias vão desde preços mais vantajosos na aquisição de equipamentos, à prioridade na assistência pós-venda, inclusive em programas de formação e informação. “Os nossos associados vão poder usufruir de todos os serviços da PT a quantias mais acessíveis”, sublinhou o presidente do NERBA, Rui Vaz.
Na prática, estas vantagens traduzem-se em redução de custos para os cerca de 300 associados do NERBA que, a partir de agora, vão poder contar com a associação empresarial para estabelecer a ligação com a PT. “É nosso dever ajudar os comerciantes com tudo que esteja à nossa disposição”, garantiu o responsável.
Os empresários vão, ainda, poder beneficiar da experiência da operadora para o desenvolvimento de soluções de informação ajustadas às necessidades de cada negócio.