Prolongamento no túnel

PUB.

Ter, 31/10/2006 - 16:19


Bom jogo de futebol, muito disputado, correcto, bola muito circulada, jogada de pé para pé e com utilização de jogadas estudadas. O domínio de jogo foi repartido, ainda que o grosso das oportunidades tenham pertencido aos locais.

Entraram melhor no jogo os forasteiros, explanando o seu futebol de contenção e a tentar adormecer o jogo, para, posteriormente, tentar lançamentos em profundidade para as costas dos mirandelenses. Esta disposição táctica obrigava a compensações dos locais, que demoraram cerca de 5’ organizar-se e a encontrar objectividade nos lances de ataque. Os alvi-negros apoderaram-se gradualmente do jogo, obrigando o guarda-redes visitante a trabalho atento e a defender uma mão cheia de golos, que pareciam quase certos.

Jogo no Estádio de S. Sebastião em Mirandela

Árbitros – Rui Moreira, Roberto Moura, Bruno Pedroso da A. F. Porto

Mirandela – Menezes, Veiga, Leandro, Luís, Didácio (sub-cap.), Sanny, Fábio Pinto (cap.), Rui Ramos, João André, Luizinho e Hugo Costa.
Não utilizados: Rui Sérgio, Johnny, Jefferson e Luís Teixeira
Disciplina: Rui Ramos 55’, Luís 61’, Sanny 71’, João André 78’, Leandro 79’, Hugo Costa 2’ comp e Menezes 3 comp.
Técnico: Carlos Correia

Marinhas – Rui Forte, Cláudio, Miguel (cap.), Marco Faria, Abel Soares, Vale (sub-cap.), Palheiras, Mário Souto, Carioca, Serrinha e Luís Pedro.
Não utilizados: Costinha, Mosca, Ruizinho e Jardel.
Disciplina: Abel Soares 18’, Marco Faria 42’, Palheiras 59’, Cláudio 53’, Carioca 76’, Xiquinho 77’ e Miguel 84’.
Técnico: Jó Faria

Ao intervalo – 1-0; 1 – 0 Luís 16’, 2-0 Fábio Pinto 66’, 2-1 Xiquinho 87’.
Resultado final – 2-1