class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165308 node-type-noticia">

            

Presidente da Junta demite-se

Ter, 16/01/2007 - 10:18


O presidente da Junta de Freguesia de Sendim, no concelho de Miranda do Douro, demitiu-se do cargo que ocupava desde as últimas eleições autárquicas.

Manuel Ferreira, eleito pelo PS em 2005, enviou, na semana passada, uma carta ao presidente da Assembleia de Freguesia, alegando motivos pessoas para justificar a demissão. O pedido foi oficializado na noite da passada quarta-feira.
Segundo o presidente daquele órgão autárquico, Jorge Picotês, na próxima sexta-feira decorrerá uma reunião da Assembleia de Freguesia, na qual será dada posse ao actual número dois, Norberto Marcos
Ao que o Jornal NORDESTE apurou, há já alguns meses que Manuel Ferreira manifestava esta intenção, que há muito era comentada pelas gentes de Sendim.
No entanto, houve sempre possibilidade de ir adiando a decisão, tanto da parte da equipa autárquica, como da Comissão Política Concelhia de Miranda do Douro do PS.