class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165077 node-type-noticia">

            

Presidente à beira da demissão

Ter, 05/12/2006 - 16:00


Vasco Vaz garantiu ao Jornal NORDESTE que se demite, caso o seu projecto não passe na Assembleia, agendada para o próximo dia 12. Em causa estão dois meses e meio de vencimentos em atraso.

Por tudo isto, os jogadores só amanhã regressam ao trabalho e com olhos postos na luta pelos seus direitos. Por seu lado, o presidente do GDB garantiu que o clube vai receber uma verba da Câmara Municipal de Bragança no próximo dia 13. Contudo, se for aplicada por inteiro nos ordenados, o clube não sairá da crise actual.
Caso Vasco Vaz continue na presidência, o plantel sofrerá várias mudanças, pois considera que há atletas que não têm amor à camisola. O dirigente garantiu, também, que vai comparecer no campo do Maia, dando a entender que se for necessário vai com os juniores, mas jogar é garantido.
Quanto ao dinheiro recebido da edilidade, o presidente garantiu que está tudo em ordem, pois foi tudo pago conforme o estipulado em matérias de subsídios.
O Jornal NORDESTE conseguiu apurar que já foram entregues ao clube verbas no valor de 53 mil euros.