class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165603 node-type-noticia">

            

Pouco avanço

Qua, 21/02/2007 - 16:56


Foi um bom jogo da Taça, com o Carção a confirmar as credenciais que o trouxe até às meias-finais. O resultado negativo (1-0) é, possivelmente, recuperável, mas as equipas de Tino Sá e André, por norma, jogam melhor fora de casa.

Nesta partida, o Carção começou melhor, com jogadas bonitas de contra-ataque e um futebol apoiado, mas sem alcançar o caminho das redes. Mais cauteloso, o Mirandês foi trocando a bola a meio campo, esperando por um espaço para conseguir a vantagem. Mais infeliz, o Carção perdeu o seu goleador Toninho, logo aos 5 minutos, que foi obrigado a abandonar o jogo devido a uma lesão. Possivelmente, o atleta vai ficar fora do relvado mais algumas semanas. Toninho é um bom jogador e o melhor marcador da equipa do concelho de Vimioso.
Na segunda parte, o Mirandês foi mais forte e marcou de um lance de bola parada, livre de Licínio e cabeça de Fredi, que tinha entrado para dar mais profundidade ao futebol da turma do Planalto e conseguiu alcançar os objectivos. Na 2ª mão, que se disputa a 25 de Março, a equipa já tem um golo de vantagem. O juiz da partida passeou classe por Santa Luzia.

Estádio Santa Luzia
Árbitro – Octávio Pereira ( A F Bragança)

Pouco avanço

Mirandês – Lama; Bruno, António, Nuno e Zé Eduardo; João Victor, Manhonho e Romão; Couto, Licínio e Arlindo
Treinadores – Tino Sá e André
Jogaram ainda – Luís Filipe, Fredi e Bessa

Carção – Vitinho; Baçalo, Pedro Ventura, Bento e Paulo Rodas; To Zé, Alex e Divan; Gil Azevedo, Toninho e Carlos Miguel
Treinador – Luís Filipe Santos
Jogou ainda – Fábio

1ªParte 0-0
Marcador – Fredi 70”