Plantel cada vez mais curto

PUB.

Qua, 19/04/2017 - 10:32


Entre castigos, lesões e saídas as baixas no plantel complicam a tarefa do S.C.Mirandela na recta final do CPP numa altura crucial para a equipa.

A quatro jornadas do final do campeonato, os alvinegros ainda não garantiram a manutenção e as baixas no plantel são várias.
Na semana passada Sissoko deixou a equipa. O jogador francês, de 20 anos, chegou em Janeiro deste ano e alinhou em seis jogos, dois dos quais a titular, contabilizou 233 minutos com a camisola da equipa mirandelense.
Sissoko é o sétimo jogador a deixar o SC Mirandela depois dos brasileiros Lucas e Igor, os avançados Camará e Gil Barbosa, o médio Stéfan Haas e o central Ricardo Carvalho.
À saída de Sissoko junta-se o castigo do ponta de lança Matos. O jogador cumpre no domingo, frente ao Pedras Salgadas, o último jogo de castigo.
Quanto ao departamento médico continua lotado. Pacheco é carta fora do baralho, recordamos que o médio foi operado a um joelho e terminou a época, tal como Vítor Pereira. A recuperar está o guarda-redes Pedro Fernandes e esta semana o capitão, Rui Borges, saiu lesionado do encontro com o Felgueiras.

Jornalista: 
SM