Ter, 17/04/2007 - 11:48
Recorde-se, que depois da fase regular, as últimas 9 equipas ficaram com metade dos pontos e passaram a disputar um campeonato para apurar as formações que irão descer. Neste momento, os nordestinos ocupam a 8.ª posição, logo atrás dos rivais do Flaviense.
No 1.º período, a turma de Antas controlou todas as operações, através de um futebol rápido, versátil e confiante, daí que as melhores ocasiões pendessem para os visitantes. A título de exemplo, Pizzi e Feija (com a ajuda de um defesa contrário) enviaram a bola ao ferro da baliza de Gabriel.
Na etapa complementar, os canarinhos baixaram um pouco o ritmo de jogo, revelando algum cansaço. Contudo, os locais nada queriam com a vitória e, num lance de génio, Pizzi mata o desafio com uma jogada individual fabulosa. Depois de percorrer dezenas de metros com a bola, o avançado atira colocado, frente ao desamparado guardião flaviense.
Em suma, o Bragança depois do desaire com o Famalicão, em casa, voltou ao seu melhor nível, puxando de todos os seus atributos para vencer a aguerrida equipa de Chaves.
Campo Fonte Leite
Flaviense – Gabriel; João, Zé, Rendeiro, Marcos, Carlitos, Sousa, Dani, Toyota (Dominique 65’), Portal (Marcelo 70’) e Tiago
Treinador – José Albano
Bragança – Nelson; Joga Bem, Fábio, Luís, Cavaleiro, Tiago, Pizzi, Gene, Luís Paulo, Feija e Ricardo Alves.
Treinador – Norberto Antas
Ao intervalo – 0-0
Marcadores – Pizzi 88’.


