Pioneiros garantem quatro reforços

PUB.

Ter, 14/08/2018 - 10:53


Os Pioneiros de Bragança preparam a nova temporada. Depois de anunciadas as renovações de Paulo Touças, André Meneses, João Lobato, Feija, Nelinho, Serginho e Xico, os brigantinos garantiram quatro contratações. Destaque ainda para o regresso do guarda-redes Luís Lopes.

Para a nova temporada no Campeonato Distrital de Futsal, a turma violeta vai contar com quatro jovens jogadores brasileiros: Joailsson, Juan, Marco e Pedro. Os quatro atletas ainda são juniores mas vão integrar o plantel sénior que vai ser orientado por Ricardo Pires, que acumula a função com o cargo de presidente.

A pré-época dos Pioneiros começa no dia 27 de Agosto estando já agendados os jogos de preparação com o Salto no dia 1 e 22 de Setembro, e no dia 16 do mesmo mês os Pioneiros são os convidados para o jogo de apresentação aos sócios do G.D. Macedense.

Entretanto, o clube brigantino está a comemorar 25 anos. A data oficial foi assinalada no domingo mas a gala para festejar as bodas de prata está agendada para o dia 29 de Setembro.