class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167479 node-type-noticia">

            

Pinheiro bravo

Ter, 27/11/2007 - 11:50


Depois de uma grande desilusão em Mogadouro por parte dos violetas mais novos (que estiveram a ganhar por 8-7 e a 2” do fim acabaram por perder por 9-8), Tó Parente não estava para brincadeiras. E assim aconteceu com o primeiro golo, logo ao primeiro minuto.

Aos 5”, já o marcador estava em 3-0, mas os jovens de Freixo de Espada à Cinta não queriam vergar a uma goleada. Reagiram de imediato e alteraram o marcador para 5-3. Foi um jogo aberto, em que as tácticas não apareceram, porque os técnicos estavam felizes da vida em ver correr os seus atletas. Marcar 15 golos não acontece todos os dias e este campeonato promete ser aberto.
Pinheiro deu corpo à sua equipa e, do lado do Poiares, o guarda – redes João António foi o craque. Rui Brás e Frederico Pires deram uma verdadeira lição de como se lida com jovens. Carlos Santos que fique atento como responsável da arbitragem do Futsal, visto que há dois apitos de excelência.

Pavilhão de Bragança

10 Pioneiros
João
Ricardo
Pinheiro
Cruz
Rafael
Telmo
Ruben
Tiago I
Tiago II
Silva
Toni

Treinador
Tó Parente

5 Poiares
João António
Luís Simão
Tiago André
Elidi
David Afonso
João Simão
Diogo Silva
Botelho
Nascimento
Hugo Pires
Pedro Machado

Treinador
Rui Portela

Golos: Tiago 1”, Cruz 4”, Telmo 5”, Botelho 6”, Silva 11”, Diogo Silva 12”, Silva 18’’, Bata 19”, Pinheiro 20”, Cruz 21” e 27”, Tiago 28” e 29” e Bata 38”