Ter, 20/12/2005 - 15:59
Foi o ponto final para a equipa de Manuel Augusto, que ainda conseguiu minimizar o marcador com Alexandre. Ainda no decorrer da primeira parte, os últimos 5” foram de agonia para os donos da casa. Mais dois golos e o ponto final nalgumas esperanças do Freixo.
No entanto, a equipa do sul do distrito de Bragança atravessa outros problemas, muitos atletas não aparecem aos treinos dificultando o trabalho do treinador, para arranjar um grupo forte e coeso que possa dar luta dentro das quatro linhas.
Na segunda parte, o Mãe d´ Água entrou com muita confiança e lá foi levando a água ao seu moinho com um futebol de recorte técnico, em que o técnico Marcelo Alves é exímio.
Assis acabou, mesmo, por fazer o gosto ao pé, depois de ter entrado na partida. Este jogador mostrou grande vontade e entrega à partida, ao entrar aos 70” e facturar no mesmo minuto.
A turma de Bragança começa, agora, a aparecer nos lugares da frente, depois de um período de adaptação aos sistemas do treinador. Esta goleada fica como exemplo, depois do empate, na semana passada, para a taça da associação de futebol.
Do Juiz, resta dizer, que quem fica em 2º lugar a nível nacional tem que o mostrar num jogo do distrital e foi o que aconteceu. O trio ficou-se pelo excelente trabalho.
Estádio de freixo de espada à cinta
Árbitro – Gil Afonso, Jorge Cavaleiro e Valter Ramos (a f Bragança)
Freixo – Manuel João; Victor, Tagoi (Ricardo70”), Paulo e Igor; Tiago (Tózé 70”),Pedro e Vicente(André 60”); Paulo Dias, António Alexandre e Ruben
Treinador – Manuel Augusto.
Amarelos – Vicente.
Mãe D´Agua – Pedro; Alves, Bruno, (Chico80”) João e Checo; Migalhão, Amílcar e Perrão; João Pulo, Jorginho (Zé 73”) e Sorrateiro (Assis 70”)
Treinador – Marcelo Alves
Amarelo – Sorrateiro
1ª Parte – 1-4
Marcadores – Migalhão 15” e 20”, António Alexandre 26”, Sorrateiro 40”, Amílcar 45” e 65”, Assis 70” e Ruben 90”