Ter, 12/06/2007 - 09:39
O parque de Campismo de Rio de Onor, um projecto desenvolvido no âmbito da Rota da Terra Fria, está fechado ao público por falta de condições.
Segundo António Martins, responsável da empresa Anitudes, que tem a concessão para a exploração do parque durante os próximos três anos, os problemas prendem-se, essencialmente, com as infiltrações de água que danificaram a instalação eléctrica.
Na óptica do responsável, esta situação, que se arrasta desde Outubro do ano passado, deve-se a deficiências na execução da obra.
Dado tratar-se de um processo moroso, uma vez que as falhas são da responsabilidade do empreiteiro, António Martins afirma que já não investiu na limpeza do parque, visto que este ano poderá não abrir as portas.
“Não vai abrir porque não quero associar a minha empresa a um mau serviço. Além disso, há fiscalizações e não queremos correr riscos”, concluiu o responsável, acrescentando que a falta de iluminação na parte das tendas, associada à entrada demasiado estreita, que dificulta a entrada de caravanas, são os principais problemas do parque.



