class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-164770 node-type-noticia">

            

PUB.

Onde pára o 115?

Ter, 24/10/2006 - 11:15


O Famalicão surpreendeu o GD Bragança logo aos trinta segundos com uma grande oportunidade. Jogada de Batista pela direita, a cruzar para Chicabala e Daniel a mostrar confiança, numa grande defesa.

Foram cinco minutos de domínio dos famalicenses, que pronto terminou, quando o GDB impregnou velocidade no jogo, com o destaque para Rui Borges com uma exibição de encher o olho a qualquer adepto. Ao lado do flanqueador esquerdino esteve Carlitos, que apenas pecou em lances de finalização.
O golo do Bragança surgiu aos 28”, por intermédio de Cascavel, que repôs justiça num marcador que podia ser bem mais dilatado.
Os canarinhos estiveram na 1ª parte tal como em Fafe, jogando um futebol rápido e consistente, mas, como vem sendo hábito, a ser demasiado perdulário. Micael, guarda-redes do Famalicão, também não deixou marcar os da casa, com a defesa do encontro.
A 2ª parte foi equilibrada, com bons lances de parte a parte, mas sempre com mais perigo dos visitados.
O Bragança desperdiçou uma mão cheia de contra ataques para matar definitivamente o jogo e conseguir a tranquilidade, mas a displicência destacou-se nos jogadores brigantinos.
Rui Borges, no último minuto do encontro, fechou o resultado final em 2-0.
Uma nota para juiz da partida que usou e abusou do tempo de compensação 5” na 1ª parte e 10 na 2ª, afinal onde pára o 115!!!!!, isso já acabou, agora senhor juiz para as aflições é outro numero, qual será o seu.

Estádio Municipal

Árbitro – Pedro Barbosa, Paulo Ribeiro e Manuel Oliveira (A F Porto).
Bragança - Daniel; Pedrinha, Fernando Silva, Vinicius e Pires; Rui Nelson, Carlitos e Rui Borges; Marco Mobil (Toni 74”), Júnior (luís Rodrigues 61”) e Cascavel (Victor 82”).
Treinador – Lopes da Silva
Famalicão - Micael; Batista, Alexandre (Xavier 62”), Paulo Ricardo e Tito;
Mirra, Armando (Ruizinho 80”) e Martins; Chiquinho, Nuno Fonseca e Chicabala.
Treinador – Professor Tonal

1ª Parte – 1-0
Marcadores – Cascavel 28” e Rui Borges 90+10