class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-164432 node-type-noticia">

            

O seguro no feminino

Ter, 05/09/2006 - 15:36


A CTT Finança lança mais um produto inovador: o Postal M, um seguro de vida especialmente concebido para mulheres entre os 20 e os 50.

Postal M é uma nova aposta que vem reafirmar a presença dos CTT no universo dos grandes grupos de Banca & Seguros. Desenvolvido em parceria com a Fidelidade Mundial, este produto apresenta-se como uma solução inovadora para mulheres entre os 20 e os 50 anos com responsabilidades fa¬miliares e que valorizam uma orientação médica de elevada qualidade.
Destinado, em particular, a precaver situações decorrentes do diagnóstico de patologia grave - nomeadamente, cancro da mama ou gine¬cológico -, este seguro proporciona a segu¬rança financeira do agregado familiar e pro¬tecção pessoal, garantindo o pagamento do capital seguro por motivo de morte ou a ante¬cipação de parte desse montante em caso de doença grave. Nesta situa¬ção, é ainda garantido o acesso a uma segunda opi¬nião médica, com possibi¬lidade de recurso a acon¬selhamento junto de uma rede internacional de médicos de renome (Best Doctors), bem como a indicações sobre tratamen¬tos alternativos.
A subscrição do Postal M pode ser efectuada por mulheres com idade igual ou inferior a 50 anos, com renovações anuais sucessivas, até à data em que a assegurada atinja os 60 anos. Para além de oferecer benefícios fiscais em sede de IRS, este produto distingue-se pela sua excelente relação garantia/preço. Comercializado, em exclusivo, pela vasta rede de balcões dos Correios, o Postal M pro¬jecta-se como o primeiro de uma gama de produtos que respondem a necessidades especificas de certos clientes e que preten¬dem acompanhar as várias etapas da vida do cidadão comum.
Refira-se que os CTT gerem por mês cerca de dois milhões de clientes de produtos e serviços financeiros, tendo movimentado em 2005 valores na ordem dos 23 mil milhões de euros. A marca CTT Finança continua a afir¬mar-se num mercado altamente concorren¬cial, posicionando o Grupo na rota dos cinco grandes do Mercado Segurador - BPI, Millenium, CGD, BES e Santander/Totta.