O queijo não era mole

PUB.

Ter, 12/09/2006 - 17:04


O Bragança estreou-se da melhor maneira no Nacional de Juniores da 2ª divisão - Zona Norte. Venceu em Ponte de Lima por 3-2, mas acabou a partida com 8 jogadores, ao passo que do lado do Limianos ficaram em nove em campo.

O mais curioso é que o juiz da partida cumpriu quase todas as regras de jogo, só errando na terceira expulsão do jogador do GDB.
Do jogo há a dizer a boa entrega de todos, com os minhotos a entrarem bem e distanciarem-se no marcador. Reagiu sempre o Bragança, até mesmo quando veio o 2-1, mas a defesa do Limianos foi aguentando o maior domínio da turma de Betinho Antas, treinador que acabou por merecer a vitória, já no último minuto.
A reacção da equipa transmontana ditou uma vitória justa e ficou provado neste jogo que há atletas com capacidade para jogar nos seniores, pois Lopes da Silva tem mostrado que aposta nas categorias de formação. Os jovens, por seu lado, viram agora provada a sua eficácia e, acima de tudo, a sua valia para irem mais longe no futebol.
O árbitro de Braga, Miguel Mota, acelerou para uma boa exibição, errando apenas na última expulsão. De resto, nota positiva no global.

Estádio de Ponte de Lima
Árbitro – (Manuel Mota – A.F. Braga)
Limianos – Diogo; Ricardo (Marco 62”) Poças, Miguel e Horácio; Ilídio, Mike e Chinês (Ricardo II 54”); Galvão, Bife (Camilo 70”) e Kiko.
Treinador – A. Carlos

Bragança – Victor (César 30”); Ice, Fábio, luís e Hugo; Gene, Paulinho e Tiago II, Luís Paulo (Feija 73”) Tiago I e Chico (Cavaleiro 53”)
Treinador – Betinho Antas.

1ªparte – 2-1

Marcadores – Galvão 18”, Tiago 20,Mike 24”, Paulinho 70 e Gene 90”

Amarelos – Fábio, Hugo, Gene, Cavaleiro e vermelhos Fábio, Hugo e Gene para o Bragança e Poças e Mike