class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166083 node-type-noticia">

            

O encanto da Salvação

Qua, 02/05/2007 - 11:00


Num jogo com muito encanto, o Macedo garantiu a permanência. O encontro foi muito rico em emoção e, mais importante que o espectáculo, ditou o regresso às vitórias gordas da turma de Rui Vilarinho. O jogo era de extrema relevância para as duas formações. O Limianos pretendia alimentar as esperanças na manutenção e o Macedo dar uma machadada no espectro da despromoção. Levou a melhor o conjunto nordestino, que utilizou um futebol versátil e corajoso. Assim, com estes três pontos, o Macedo acaba com o sofrimento das últimas três jornadas.

Ao intervalo, o marcador podia ser mais avultado, pois o 1-0 não espelha os 1primeiros 45’. Ainda assim, a equipa da casa não tremeu e Eurico, aos 57’, acabou com a injustiça.
Com 3 batalhas para o fim do campeonato, o clube verde e amarelo já goza de uma vantagem que lhe possa garantir um futuro risonho na III Divisão Nacional.
O árbitro de Coimbra teve uma arbitragem sem máculas.

Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros

Árbitro – Victor Campos (AF Coimbra)

Macedo – Nuno; Adegas (Paulo Arrábidas 85’), Bernardino, Nelson (Hugo 74’) e Eurico; Fernandes, Branquinho e Pardal; Hélio (Luís Preto 34”), Valadares e Portal.
Treinador – Rui Vilarinho

Limianos – Alex; César, Zeca Tó, Pedro (Quinio 60’) e Guilherme (Berto 82’); Lino, Dani e Donaldo; Hélder, Ribeirão (Lipi 60’) e André.
Treinador – Carlos Cunha

Amarelos – Pardal 25’, Guilherme 50’ e Quinio 75’.

Ao intervalo – 1-0
Marcadores – Nelson 17’, Eurico 57’ e César 73’.