class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-168677 node-type-noticia">

            

Ninguém brinca com Vilarinho

Ter, 06/05/2008 - 11:54


O Clube Atlético Macedo de Cavaleiros despediu-se dos seus associados com uma derrota frente a uma equipa minhota que necessitava vencer para evitar a despromoção.

Foi motivo suficiente para os pupilos de Rui Vilarinho estarem com a concentração ao mais alto nível, até porque uma vitória dos locais ajudava o vizinho Vidago. No entanto, isso não aconteceu por falta de motivação de muitos dos jogadores e, acima de tudo, pela vontade dos atletas de Artur Correia.
Destaque para infantilidade da falta que deu origem ao penalti, convertido pelos rapazes de Braga.
Mesmo assim, esta vitória e o 2º lugar não garantem a manutenção, já que os três piores segundos classificados descem aos distritais. Assim sendo, tem que se esperar pela última jornada, em que o Prado é obrigado a vencer o Morais.
Num jogo “sem sal” por parte da equipa da casa, ficou o desalento da primeira derrota nesta fase de manutenção.
O juiz Paulo Costa esteve a um nível de qualidade acima da média.

Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros

Árbitro – Paulo Costa (A. F. Porto)

0 Macedo
João Sampaio
Didácio
Bernardino
Nelson
Pires
(Senra 69”)
Branquinho
Sana
Nene
(Joel 58”)
Arrábidas
(Jardel 58”)
Eduardo
Luís Gancho
Treinador
Rui Vilarinho

2 Prado
Márcio
Hernâni
Bonga
Lelo
Banana
Tiago Lopes
(Mouzinho 73”)
Raul
Bruno Machado
Dani
(Mingos 67”)
Hélder
(Ruizinho 67”)
Treinador
Artur Correia

Disciplina – (Amarelos) Luís Gancho 34”, Bruno Machado 85”, Joel 86”. (Vermelho) - João Sampaio 84”.

Golos – Bonga 31” e Tiago Lopes 34” (gp)