class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-164925 node-type-noticia">

            

Nelma Dias e Tatiana Silva na Selecção Nacional

Ter, 14/11/2006 - 15:56


Nelma Dias e Tatiana Silva, duas excelentes atletas do CAMIR-Clube Amador de Mirandela, voltaram a ser convocadas para representar a selecção nacional de hóquei de sala.

A convocatória não provocou admiração junto dos aficionados da modalidade, bem como dos responsáveis do CAMIR e seus técnicos.
Os primeiros treinos terão lugar na Invicta, no próximo fim-de-semana, com as atletas cheias de entusiasmo e esperança em integrarem a turma principal de sub-21. Nelma Dias manifesta a sua perfeita integração e uma paixão muito forte por esta modalidade. Esta opção começou pelas dificuldades do atletismo, onde era uma “craque”, mas onde, agora, se sente perfeitamente integrada e com vontade de fazer uma carreira muito bonita.
Esta atleta mostra uma verdadeira paixão pelo desporto. “Acho que nasci para o desporto, pelo que gostava muito de poder fazer uma carreira bonita, representando e ajudando o meu clube e a selecção nacional”, afirmou esta jovem de 18 anos.
Tatiana Silva, por sua vez, afirma que se sente à vontade na modalidade. “O hóquei para mim é tudo, sinto uma verdadeira paixão por este desporto”, realçou a atleta, com um sorriso no rosto.
A qualidade, níveis técnicos e disciplina táctica destas atletas são muito elevados e reconhecidos por toda a gente, que tem esperança no sucesso destas duas mirandelenses, que vão deixar o clube da Princesa do Tua bem representado e a selecção mais forte.