class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-168102 node-type-noticia">

            

Não imperou o bom senso

Ter, 19/02/2008 - 11:08


Não se pode chamar a esta partida um jogo de futebol, pois se o bom senso imperasse, deveria ser adiada.

Foi um grande jogo da bola, com o Mãe d’ Água a cumprir a sua missão de ganhar e aumentar ainda mais a vantagem sobre o Mogadourense.
Os jogadores pareciam não estar em campo e a partida ficou marcada pela falta de competição, o que não agradou a pouca assistência.
O Rebordelo tem sete jogadores lesionados e cinco castigados e claro está que estas duas equipas deveriam ter chegado a acordo para adiar o jogo e tentar dignificar a partida.
O Rebordelo vai, assim, incorrer em pesadas multas de falta de comparência, o que deixará os cofres da Associação de Futebol de Bragança mais folgados.

Campo da CEE
Árbitro – Ruben Canhota (Bragança)

8 Mãe d’ Água
Armando
Nuno
Gabi
Migalhas
(Surrateiro 58”)
Migalhão
(Carones 54”)
André
Ricardo
Jorginho
J P
(Fáboi 46”)
Silva
Márcio

Treinador
M. Alves e J. Genésio

0 Rebordelo
Carneiro
Bruno
Melão
FiFi
Reis
Toni
Chico
Miguel
Gil
João
Treinador
Jorginho

Golos – Márcio 4”, Silva 22”, Jorginho 30”, 46”, 50” e 62”, Ricardo 47” e 65”