Nacional de Trial 4x4 fez subir a adrenalina em Bragança

PUB.

ESTA NOTÍCIA É EXCLUSIVA PARA ASSINANTES

 

Se já é Assinante, faça o seu Login

INFORMAÇÃO EXCLUSIVA, SEMPRE ACESSÍVEL

Qua, 10/08/2016 - 08:57


Adrenalina e muito calor não faltaram na quarta prova do Campeonato Nacional de Trial 4x4 realizada, no domingo, em São Pedro dos Serracenos, Bragança. Alexandre Lemos (Team Serrão) foi o melhor piloto do distrito ao vencer em Super Proto.

Bragança estreou-se em provas do Campeonato Nacional de Trial 4x4. A pista, bastante técnica, montada a dois quilómetros da cidade, em São Pedro dos Serracenos contou co 30 equipas, cinco das quais do distrito de Bragança. O calor não facilitou a tarefa aos pilotos.
Alexandre Lemos (Team Serrão) destacou-se em Super Proto. O piloto de Macedo de Cavaleiros foi o vencedor da classe, apesar dos vários problemas mecânicos que teve durante as três horas de resistência.
“Tivemos três furos, não tivemos comunicação até ao final da prova e desde o início da prova ficámos sem bloqueio à frente. Foi um caos. Tentámos gerir e nas duas primeiras horas tentámos andar com calma, partir daí foi prego a fundo para recuperar lugares”, referiu.
Também em Super Proto, Bruno Cameirão alcançou o terceiro lugar no pódio ao volante do Defender BRxx.
Quanto ao bicampeão nacional, Flávio Gomes (TáBô Team 4x4) terminou na quarta posição em Proto e António Calçada (NordHigiene Team) foi quinto em Extreme.

Jornalista: 
Susana Madureira