class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-163629 node-type-noticia">

            

Na rota da subida

Qua, 26/04/2006 - 11:04


Grande jogo por parte do Bragança que, desde cedo, mostrou no relvado do Valenciano que estava ali para resolver a contenda a seu favor. Praticando um futebol adulto e à procura do erro do adversário, o Bragança, desde logo, tomou conta do jogo.

O golo estava iminente, vindo a aparecer num jogada de oportunismo de Everton, que se limitou a encostar a redondinha para o fundo da baliza do desamparado Nuno Duarte.
No mesmo ritmo de jogo, apareceu o segundo golo por intermédio de Ademar, num remate, muito forte e bem colocado, a mais de vinte metros.
Na segunda parte do jogo, o domínio sobre a bola era o mesmo. Sendo Everton, o responsável por selar a vitória do Bragança, num remate onde o seu oportunismo foi fundamental.
A partir do terceiro golo, o Bragança limitou-se a controlar as operações, a gerir o resultado, evitando cartões e possíveis lesões.
Apesar de toda a equipa ter estado muito bem, são de realçar as excelentes exibições de Pires, Tony, Luís e Ademar.
Quanto à equipa de arbitragem, teve um trabalho sereno e regular.

Campo: Dr. Lourenço Raimundo, em Valença.
Arbitro: António Nogueira do Porto.
Valenciano: Nuno Duarte; Ricardo; Tiago; Xano; Stromberg; Pedro Catun; David (Zé Luís 45) Tiago Filipe (Sandro 82 m) Xila; Henrique Rios (Zeca 73 m) Rui André;
Treinador: Amadeu Rosas
Amarelos: Pedro Catun 28; Rui André 56; Tiago Costa 72; Xano 75; Zeca 87;

Bragança: Rui Parada; Fernando Silva; Everton (Rui Nelson 76); Pires; Marco Móbil (Rui Borges 71); Rui Gil; Pardal; Tony; Ademar; Luís (Eurico 76) Karaté;
Treinador: Lopes da Silva
Marcadores: Everton 19 e 69; Ademar 31.

Eduardo Miguel