Na rota da castanha

PUB.

Ter, 24/10/2006 - 11:46


O Nordeste Automóvel Clube e a Câmara Municipal de Bragança realizam, no próximo dia 4 de Novembro, o habitual Passeio das Castanhas, que este ano atinge a sua 13ª edição.

Com percurso acessível a motos e todos os veículos 4X4, será mais um encontro das pretensões de todos quantos têm participado no passeio.
As belas paisagens, a boa gastronomia nordestina e o salutar convívio que tem sido apanágio destes encontros, são a principal motivação, para ano após ano, o NAC levar por diante este encontro dos amantes da natureza e do prazer da condução, pelos trilhos do concelho de Bragança.
Segundo o NAC, estão reunidos os ingredientes para, mais uma vez, se assistir a uma fantástica caravana de motos e veículos 4X4, proporcionando aos habitantes da cidade um bom espectáculo na pista de TT.
Programa: 08h30 – Abertura do Secretariado na sede do NAC – Inscrição – Pequeno almoço; 10h00 – Partida para o percurso da manhã; 13h00 – Almoço; 14h00 - Partida para o percurso da tarde; 17h30 - Hora de chegada prevista à pista espectáculo na freguesia de Samil, junto ao parque de exames de condução da DGV (por trás da Av. das Cantarias), depois de todos os participantes atravessarem a cidade de Bragança num percurso que os vai trazer desde a zona da Quinta da Braguinha, através das avenidas Sá Carneiro e Cantarias.