Muita Pedrinha no lugar

PUB.

Ter, 09/08/2005 - 17:01


A tradição manteve-se e o Bragança voltou a ganhar, desta vez com os flavienses. Neste jogo, de carácter particular, os canarinhos venceram por 2-1.

Foi um jogo muito interessante em quase todos os aspectos, tecnicamente bom e tacticamente muito evoluído.
Logo aos 5”, livre com o pé canhão de Pedrinha. Tiago largou e Pires na recarga fez um golo fácil, este foi o primeiro sinal da vontade da equipa da casa em conseguir a vitória. Mas a reacção flaviense não tardou com ataques bem conseguidos e destaque para Carlitos que na época passada jogou em Bragança.
O golo do Chaves nasceu de uma excelente abertura de Carlitos para Danilo que isolado repôs o resultado. Este golo poderia considera-se justo, mas a haver um vencedor na altura teria de ser o Bragança.
Na segunda parte parte, o Bragança fez o 2-1 no segundo minuto, por Mauro Vitorino. Foi um grande golo a abalar todo o sistema defensivo dos flavienses, que ainda tentaram chegar ao empate, mas tarde demais. Numa boa circulação de bola de toda a equipa bragançana deu para aguentar o resultado que acabou mesmo por ser a estreia do Bragança a ganhar nos jogos de preparação.
Rui Parada, esteve a bom nível na primeira parte, Pedrinha, Rui Gil e Pires já mostraram estar em forma, enquanto Luís Rodrigues parece querer ganhar lugar na equipa. Os jovens Filipe e Michel serão sempre uma boa aposta, finalmente Eurico é um osso duro de roer.
Em Moncorvo, no passado sábado, com as baixas de Fernando Silva e Carlitos, o Bragança perdeu por 2-0, apesar de na segunda parte dominar por inteiro o jogo, mas golos à vista. O Moncorvo, no domingo, recebeu e empatou em casa com O Soure Pires a um golo.
A Arbitragem de Octávio Pereira cometeu erros de pormenor a mostrar que para a sua equipa está também a começar a época.
O Bragança volta a jogar no próximo sábado em casa frente ao Vila Real.

Estádio Municipal de Bragança.
Árbitro – Octávio Pereira, José Vaz e Carlos Meco (A F Bragança).

Bragança – Rui Parada; Predinha, Fernando Silva e Lino e Rui Gil; Ademar, Borges e Everton; Pires, Mauro e Eurico.
Jogaram ainda – Ximena, Rui Nelson, Pardal, Luís Rodrigues, Michel, Filipe, Toni e Marco Móbil.
Treinador – Lopes da Silva
Chaves – Tiago; Paulo Alexandre, Danilo, Bruno Madeira, Isidro; João Fernandes, Carlitos e João Martins; Filipe, Pedro Pinto e Kasongo.
Jogara, ainda – Luís Vieira, Ricardo, Castro, Teixeira, Chapinha, Miguel, Ailton, Dani,
Porta, e André Veras.
Treinador – Professor – Victor Maçãs.

1ª Parte – 1-1
Marcadores – Pires 8”, Danilo 42” e Mauro Vitorino 47”.