Muita música na Semana Académica

PUB.

Ter, 16/05/2006 - 14:35


Os sons estudantis vão marcar, hoje, o início de mais uma festa da Academia de Bragança. As tunas vão animar a tradicional Serenata marcada, sobretudo, pela saudade daqueles que terminam o seu percurso académico.

Mas, a festa continua durante a semana, com os finalistas a aproveitarem ao máximo os últimos dias da vida de estudante com todo o espírito académico.
Na quarta-feira o grupo português Squeeze Theese Pleeze e o Tributo a U2 vão animar as centenas de estudantes que costumam encher o pavilhão do NERBA.
No dia seguinte é a vez dos Hands On Approach subirem ao palco, para brilharem e animarem mais uma noite de festa, que continua com a actuação do Prof. Dr. Valium.
A quinta-feira vai ser dedicada aos talentos musicais que se ouvem diariamente na novela “Morangos com Açúcar”, com a banda Boss Ac e o FF.
No quinto dia, a música portuguesa é enaltecida na voz de Rui Veloso. O cantor de “Não há Estrelas no Céu” vai deslocar-se a Bragança para proporcionar aos estudantes mais uma noite recheada de muita animação e espírito académico. Os Duff são responsáveis por encerrar este dia de festa.
Com a Semana a chegar ao fim e os estudantes à procura de mais diversão, os Aliados, No Sense e Thee Oracke vão preencher o penúltimo dia da festa Académica de Bragança.
A fechar, os finalistas vão brilhar no Cortejo Académico que, durante a tarde de segunda, vai percorrer a cidade, mas a diversão vai continuar noite dentro com o “Rei” da música popular portuguesa. O cantor Quim Barreiros vai voltar à capital de distrito, para terminar a Semana Académica com muita festa e alegria.
Tendo em conta o lema estudantil “Se beber não conduza”, o transporte para o pavilhão do NERBA vai ser assegurado em autocarros urbanos, que vão circular entre as 22 e as 6 horas.