class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167914 node-type-noticia">

            

Moral de luxo não pontua

Ter, 29/01/2008 - 11:54


Com o desenrolar da competição, o Morais dá sinais de uma nova abordagem no Nacional da 3ª divisão. Pelo futebol praticado, igualdade na posse de bola e nas oportunidades que se vão criando, revela-se uma equipa que já merece o máximo respeito.

Apesar dos seus cinco pontos, está tudo em ordem com os jogadores que respondem com um futebol mais competitivo.
Alguns pontos ainda dão para sonhar e, depois do golo de Everton (ex -jogador do Bragança) o Morais foi à procura do empate. Mas, além, de não ter essa felicidade, provocou uma aguerrida reacção, que poderia ter valido um ponto.

Estádio Eng. José Carlos Macedo (Amares)
Árbitro – Pedro Rocha (Viana Castelo)

1 Amares
Bruno
Batista
(Zé Manel 90+2)
Boris
Afonso
Luís Filipe I
(Hélder 46”)
Everton
Dino
(Dias 62”)
Mané
Hugo
André
Petit
Treinador – Tonau

0 Morais
Ricardo
Pardal
Carlos
(Nuno 79”)
John
Azenha
Renato
(Ferreira 68”)
Stigas
Nelson
Louro
(Tómané 56”)
Paulo
Hélio
Treinador – Gilberto Gomes

Golos – Everton 50”
Amarelos – Louro 34”, Petit 36”, Hugo 57”, Nelson 61”, André e 72”, Ferreira 81”.