Monteiro exige reviravolta na deslocação a Ponte de Lima

PUB.

ESTA NOTÍCIA É EXCLUSIVA PARA ASSINANTES

 

Se já é Assinante, faça o seu Login

INFORMAÇÃO EXCLUSIVA, SEMPRE ACESSÍVEL

Qua, 19/10/2016 - 14:50


Pedro Monteiro quer dar um pontapé na crise de resultados já no domingo frente ao Limianos na jornada 7 do CPP. Os alvinegros ocupam o oitavo lugar da série A com oito pontos. Em seis jogos já cumpridos somam apenas uma vitória, um empate e quatro derrotas.

Vitórias precisam-se no S.C. Mirandela e a deslocação ao terreno do Limianos pode ser o ponto de viragem dos alvinegros. Esta é, pelo menos, a convicção de Pedro Monteiro. “Estou confiante que em Ponte de Lima vamos encontrar o caminho das vitórias e terminar com esta fase negativa”, afirmou o treinador.
Monteiro pede mais calma aos jogadores na abordagem às partidas pois depressa e bem não há quem. “O grupo está empenhado em dar a volta a esta situação. Os jogadores querem tanto ajudar o clube que, por vezes, fazem o seu trabalho de forma muito precipitada. Temos que correr menos e pensar mais, isto é fruto da inexperiência dos nossos jovens jogadores”, disse.
A última semana e a paragem no campeonato “foi benéfica” para o grupo segundo o treinador. “Deu para o plantel reflectir e analisar os erros que se têm cometido nas partidas”.

Jornalista: 
Susana Madureira