Ter, 11/03/2008 - 15:04
Já na segunda metade tudo foi diferente. O Carrazeda entrou disposto a virar o resultado e, logo a abrir a segunda parte, conseguiu o empate. Os moncorvenses reagiram prontamente e tiveram uma grande ocasião para voltar para a frente do marcador, mas, como quem não marca sofre, o Carrazeda deu mesmo a volta, passando a ganhar por 3-2.
Já nos últimos minutos, o Moncorvo, que sofreu uma contrariedade com a lesão do seu guarda-redes, tentou o empate, colocando mais jogadores no ataque. Os donos da casa, contudo, souberam aproveitar o espaço que foi concedido pela defesa forasteira e acabaram por marcar mais 2 tentos, terminando o jogo com o resultado de 5-2 para o Carrazeda. Foi uma vitória que premeia a equipa que converteu em golos as oportunidades que teve.
Quanto à dupla de arbitragem esteve em plano aceitável, conduzindo o encontro sem dificuldade e saindo com nota positiva.


