Moncorvo – Amarante em risco de não se realizar

PUB.

Ter, 24/01/2017 - 17:01


O G.D.Moncorvo poderá não realizar o jogo com o Amarante, em casa, marcado para domingo, devido às dificuldades financeiras que o clube atravessa e ao facto de o plantel estar bastante desfalcado devido às lesões que têm afectado o grupo.

“Espero que as coisas que se resolvam no Moncorvo se estão com interesse, ou não, na segunda fase do campeonato. Nem sei se no próximo fim-de-semana vai haver jogo ou não devido às dificuldades que o clube atravessa”, avançou Leandro Pedrosa, técnico do Moncorvo, em entrevista à Trofa TV, no final do encontro do passado domingo com o Trofense, que perdeu por 4-0.
Na Trofa, o Moncorvo apresentou-se apenas com 11 jogadores, após uma semana em que não houve qualquer sessão de treino.
“Não foi uma semana fácil para os jogadores, que estão a travessar uma fase muito complicada. Os meus jogadores são uns heróis. Fizeram uma boa primeira parte e defenderam o que tinham para defender. Na segunda parte quebramos fisicamente e não tivemos argumentos para o Trofense”.
O Moncorvo está mergulhado numa crise financeira e isso reflecte-se na vertente desportiva. Segundo apurámos a direcção já terá pago alguns prémios monetários a alguns jogadores, mesmo assim há atletas que deixaram de comparecer aos treinos.
O Nordeste tentou chegar à fala com Basílio Lázaro, presidente do clube, mas sem sucesso.
No passado domingo, o Moncorvo terminou o jogo com apenas com dez jogadores já que Henrique foi expulso, situação que deixa o técnico sem opção para a baliza no próximo encontro com o Amarante. Um jogo, relativo à última jornada da fase regular do CPP, que corre o risco de não se realizar.

 

Jornalista: 
SM