Mogadouro vence duelo de vizinhos

PUB.

Ter, 21/03/2017 - 14:41


O Mogadouro levou de vencida o Macedense na segunda jornada da fase de manutenção do Nacional de Futsal da 2ª Divisão. Os academistas venceram o dérbi distrital por 8-4.

Apesar de jogar fora de portas, foi a turma de Macedo de Cavaleiros que começou melhor o encontro com Patrick a inaugurar o marcador ao minuto cinco. Em desvantagem no marcador, os locais tiveram sérias dificuldades para impor o seu futsal e desperdiçaram algumas oportunidades para chegar à igualdade. O responsável foi Coco. O guarda-redes do Macedense negou várias vezes o golo ao Mogadouro. Na primeira metade só não conseguiu travar o remate de Bruno Pereira que fez o 1-1 antes do intervalo.
Os comandados de António Aires voltaram a adiantar-se no marcador através de Padilha. A partir daqui Pablo, que bisou, e Allinson foram determinantes da formação da casa.
No Macedense, Barroso, que fez dois golos, e Padilha foram expulsos por acumulação de amarelos.
Após o 5-4, o Macedense voltou a apostar no quinto elemento mas nesta fase do jogo não surtiu efeito pois o Mogadouro acabaria por apontar mais três golos. Ricardinho fixou o resultado em 8-4.

Jornalista: 
Carlos Ribeiro