Mogadouro somou segunda derrota caseira

PUB.

Qua, 16/11/2016 - 15:45


O Mogadouro averbou a segunda derrota consecutiva em casa, 3-5 frente ao Póvoa Futsal.

Os forasteiros entraram bem e inauguraram o marcador logo no primeiro minuto de jogo. Pirata aproveitou uma desatenção da turma da casa para colocar a equipa da Póvoa de Varzim em vantagem.
Os academistas não conseguiam sair a jogar face à pressão exercida pelos forasteiros que conseguiram chegar ao 0-2 aos seis minutos.
A pausa técnica pedida por Artur Pereira fez bem os locais, que conseguiram colocar em jogos as ideias pretendidas pelo técnico. Miguel Castro reduziu para 1-2.
Ainda antes do intervalo, Ricardo Fernandes, ex-jogador do Benfica, marcou o terceiro dos poveiros de grande penalidade e Passarinho reduziu para 2-3.
Na segunda metade, o Mogadouro sofreu dois golos contra a corrente do jogo. Serginho assinou o quarto golo dos visitantes e Ricardo Fernandes bisou.
Artur Pereira apostou no quinto elemento e surtiu efeito já que Ricardinho fez o 3-5, resultado que se manteve até ao final.
Ainda na jornada oito, o Macedense empatou a quatro bolas com o São Mateus.
No que diz respeito às duas formações do distrito de Bragança, o Mogadouro é quinto com dez pontos e o Macedense ocupa a sétima posição com oito.

Jornalista: 
Carlos Ribeiro