Mogadouro sofreu mas garantiu a manutenção

PUB.

Ter, 14/05/2019 - 11:35


Foi na última jornada, realizada no sábado, que o Clube Académico de Mogadouro garantiu a permanência no Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

A vitória caseira por 6-3 frente ao Paredes terminou com o sofrimento dos comandados de Artur Pereira, que só na derradeira jornada conseguiram concretizar o objectivo principal da temporada.

O Mogadouro chegou cedo à vantagem. Nos primeiros segundos do jogo Luan Guedes fez o 1-0.

Aos 4 minutos o Paredes igualou através de Luís Lourenço e Caio Santos devolveu a vantagem aos locais ao minuto 9. O jogador brasileiro voltou a facturar aos 11’. Caio rubricou o terceiro dos transmontanos, o segundo da conta pessoal.

Ainda antes do intervalo, os visitantes conseguiram reduzir para 3-2 novamente por Luís Lourenço.

Na segunda metade o Mogadouro foi implacável. Luan Guedes bisou, fez o 4-2, e Miguel Castro apontou dois golos em cinco minutos, colocando o marcador em 6-2.

Aos 36 minutos o Paredes ainda reduziu para 6-3, com Luís Lourenço a fazer hat-trick mas não foi suficiente para inverter o resultado.

Vitória importante para o Mogadouro que vai continuar no segundo escalão do futsal nacional, terminando no quarto lugar da fase de manutenção com 24 pontos.

 

 

Jornalista: 
SM