Mogadouro, Alfandeguense, Vimioso e CSP Vila Flor seguem para a Final Four

PUB.

Sáb, 19/02/2022 - 09:23


As quatro equipas garantiram, esta sexta-feira, a passagem às meias-finais da Final Four da Taça Distrital de Futsal. A competição joga-se de 4 a 6 de Março em Macedo de Cavaleiros.

Clube Académico de Mogadouro, Vimioso, CSP Vila Flor e Alfandeguense garantiram a presença nas meias-finais da Final Four da Taça Distrital de Futsal.

O Mogadouro venceu, fora de portas, o SC Moncorvo por 1-3, depois do triunfo por 4-2 na primeira mão dos quartos-de-final, e nas meias-finais vai encontrar o Alfandeguense.

O Alfandeguense que perdeu na deslocação a Macedo de Cavaleiros, 2-1 com a ACRD Ala, mas tinha vencido o primeiro jogo por 4-2.

Quanto ao Vimioso derrotou o G.D. Mirandês por 1-4, após o empate caseiro a uma bola na primeira mão da eliminatória, e prepara-se para jogar com o CSP Vila Flor.

Os vilaflorenses empataram, 3-3, em casa do G.D. Torre Dona Chama, mas seguem para as meias já que venceram o primeiro encontro por 2-1.

Alfandeguense – Mogadouro e Vimioso – CSP Vila Flor sãos os jogos das meias finais da Final Four da Taça Distrital, que se vai realizar no Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros, de 4 a 6 de Março.

 

Jornalista: 
SM