Mogadourense mais forte

PUB.

Ter, 06/02/2007 - 12:11


O Mogadourense recebeu e venceu o Sendim na 16ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Bragança, num jogo muito equilibrado e bem disputado.

A equipa da casa entrou muito bem na partida e dominou o jogo durante os primeiros vinte minutos, mas sem que isso tenha criado demasiado perigo à equipa visitante. O Sendim libertou-se da pressão com algumas jogadas de perigo e apostando, sobretudo, no contra-ataque poderia ter inaugurado o marcador. O intervalo chegou com o resultado ainda no nulo, que se ajustava ao que ambas equipais jogaram até aí.
No segundo tempo, o Mogadourense voltou a entrar forte, só que, desta vez, o domínio foi sol de pouca dura. O Sendim rapidamente equilibrou a partida e a verdade é que nenhuma equipa conseguia ter vantagem sobre a outra. Adivinhava-se que quem marcasse primeiro levaria os três pontos, mas o golo tardava a concretizar-se. A equipa de Mogadouro teve mais garra e mais ambição e já no último minuto de compensação marca o golo da vitória, levando ao rubro as bancadas.
Num jogo em que o resultado esteve sempre incerto, talvez o Sendim não merecesse a derrota, mas os da casa correram muito e acabaram por merecer os três pontos.
O árbitro esteve muito bem, mostrando muita qualidade.

Árbitros: Fernando Lhano, Pedro Murçós e João Manuel Veloso

Mogadourense: Luís Carlos, Freitinhas, Alves, Victor, Paulo Picote (Beto 87'), Miguel, Hélder, Honorato (Ricardo 73'), Xavier, Tó Carvalho (Luís Oliveira 31') e André;
Outros suplentes: Zé Manuel, Bruno, Rui, Paulinho;
Treinador: Abílio Familiar

Sendim: Ricardo, Michel (Dinis 90'), Cunha, Adolfo, Perrão, Sendas I (Zé 55'), Sérgio, Sendas II, Manuel (Hélio 80'), Pedro e Alexandre;
Outros suplentes: Lemos, Ivo;
Treinador: Fernando Teixeira e Zé Espanhol

Marcadores: Miguel (94');