Mogadourense em dia Sim

PUB.

Ter, 23/01/2007 - 17:35


O Mogadourense podia ter saído deste encontro com uma goleada. No entanto, a formação visitante compensou a enorme desigualdade com os dez minutos finais, pois durante esse período criou bastante perigo na área visitada.

Em termos gerais, o futebol praticado no excelente sintético de Mogadouro foi bom, com jogadas vistosas de parte a parte, muito embora a turma de Abílio Familiar tivesse sempre o controlo da partida.
Aos 37’, Miguel brindou Valter com um golo de belo efeito, apadrinhando a caminhada para a vitória. Já muito perto do intervalo, a história repete-se, mas com outros artistas. Desta vez foi Hélder com um soberbo pontapé de bicicleta a embater na barra. Na recarga, Ricardo não perdoou e fez o 2-0, com que findaria a primeira parte.
O segundo tempo começa com um golaço de Hélder, que estava sedento do golo, sem dar qualquer chances ao guardião de Alfândega.
Perante este dia sim da turma local, o Alfandeguense nada podia fazer, apesar de um último esforço na parte final do jogo.
A equipa de arbitragem esteve em grande plano, não se dando por ela.

Complexo Desportivo de Mogadouro

Árbitro – Rui Paulo (AF Bragança)
Assistente (bancada) – João Almeida
Assistente (peão) – Ricardo Sapage

Mogadourense – 1 Luís Carlos; 2 Freitas, 3 Alves, 4 Victor, 5 Paulo Picote, 6 Miguel, 7 Hélder, 8 Tó Carvalho, 9 Xavier, 20 Ricardo e 11 André.
Treinador – Abílio Familiar
Amarelos – Victor 17’.

Alfandeguense – 1 Valter; 2 Castilho, 3 Felizardo, 4 Rogério, 5 Caetano, 6 Bruno, 7 Salvador, 8 Toninho, 9 Tomané, 10 Carvalho e 11 Luís.
Treinador – Barros
Amarelos – Salvador 15’ e Tomané 64’.

Ao intervalo – 2 – 0
Resultado final – 3-0
Marcadores – 1-0, Miguel 37’; 2-0, Ricardo 44’ e 3-0, Hélder 53’.