Mogadourense ainda espreita título

PUB.

Qua, 03/01/2007 - 11:32


Diante este resultado e esta exibição, resta saber se a equipa do Planalto ainda vai a tempo de se colar perto do Morais e Mãe D`Água.

A turma de Abílio Familiar entrou de rompante no encontro e, logo ao quarto minuto, Ricardo inaugura o marcador, que perante a saída de Victor não teve qualquer dificuldade em marcar.
Com o decorrer da partida, os golos foram surgindo presumivelmente, ficando, bem patente que os jovens do Planalto ainda se querem aproximar do lugar de campeão. De resto, o único posto que coloca uma equipa na 3ª divisão.
A verdade é que com um estádio tão espectacular como o do Mogadourense, o clube e a vila têm de pensar obrigatoriamente noutros voos. Na verdade, o complexo desportivo de Mogadouro merece o título de melhor estádio do distrito de Bragança.
Depois desse golo, que marcou apenas a diferença no marcador, veio um período de pouca reacção do Vimioso, que jogou sempre com o talento de Rogério, o único que poderia mudar o rumo da partida, mas não aconteceu, porque, mais uma vez, a defesa do Águia meteu água e Hélder fez o 2.º golo, já ao cair do pano da 1ª parte.
No reatamento da partida veio o melhor de tudo, reacção pronta do Vimioso, com boas trocas de bola, bom futebol e muita mais emoção.
O público começou a fazer parte do jogo e muitos golos ficaram por marcar para ambos os lados. De salientar o guardião Zé Freitas que “roubou”, com duas grandes defesas, o golo ao melhor jogador em campo, Rogério. No entanto foi Hélder a fazer 3 golos, matando por completo o jogo. Ambrósio Vara e a sua equipa passaram totalmente despercebidos.

Estádio Municipal de Mogadouro

Árbitro – Ambrósio Vara (A.F. Bragança)
Assistentes – Henrique Rodrigues e Carlos Sanches

Mogadourense – Zé Freitas; Freitas, Alves, Victor e Picote; Bruno, Hélder e Carvalho ( Honorato 66’); Xavier, Ricardo ( Miguel 75’) e André (Paulinho 85’).
Treinador – Abílio Familiar
Amarelos – Picote 59’

Vimioso – Victor; Octávio, Esteves (Kika 56’) e João Manuel; Nélito (Manuel Nascimento 75’); Vitinho, Néné e Ricardo; Paulo Zé, Rogério e Leonel.
Treinador – François.
Amarelos – Leonel 44’.

Ao intervalo – 2-0
Resultado final – 5-1
Marcadores – 1-0, Ricardo 4’; 2-0, Hélder 41’; 3-0, Hélder 52’; 3-1, Rogério 55’; 4-1, Hélder 65’ e 5-1, Bruno 92’.