Miúdos deram show de bola

PUB.

Ter, 12/04/2005 - 18:25


Este foi um daqueles jogos que não podem deixar ninguém indiferente, foi privilegiado o futebol. Dum lado e do outro duas equipas com muito trabalho honesto, coerente, de base e que só pode trazer frutos.

Não podemos deixar de cumprimentar os dois técnicos e os clubes que tão bom trabalho estão a realizar com as crianças trasmontanas.
Quanto ao futebol foi um espectáculo. Futebol livre, sem qualquer maldade ou defensivas, na busca daquilo em que o futebol é menos bonito, a guerra dos pontos.
Entraram melhor os brigantinos, e sem qualquer admiração construíram uma vantagem por duas bolas.A reacção dos mirandelenses foi excelente e conseguiram o empate e depois ampliar uma vantagem robusta. Mas o resultado era o que menos interessava, o interesse estava em apreciar a alegria dos miúdos e os seus já excelentes níveis de execução.
Sem contestar o resultado, construído com excelentes golos, foi uma pena que não pudessem ganhar ambas as equipas, mas ganhou o futebol e isso foi uma grande vitória, para quem gosta e anda no futebol de forma correcta e cívica.

Jogo no estádio de S.- Sebastião em Mirandela, tarde primaveril e relvado excelente.

Trio de arbitragem da A.F.Bragança: Fernando Lopes, Luís Gaspar, Sílvio Gouveia – classificação de 0 a 10 – 10+

Mirandela
Cunha, Rui Batista, Nuno,, Hugo, Paulo Martins, Lemos, Pinheiro, João Paulo, Pedro, Carlos, André, Manuel, Barra, Queiráz, Neto, Tiago, Silvano, Tiago Gomes

Mãe d’Água
Jerome, Luís, Flávio, Tiaguinho, Káká, Leandro, Bruninho, Paulo, Bruce, Rafael, Ruben. Stefh, Filipe, Tiago Moreira, Tó, Palhãu, “F.F.”

Marcha do Marcador: 0-1 Bruninho, 0-2 Bruce. 1-2 Carlos, 2-2 Pedro, 3-2 João Paulo, 4-2 Pedro, 5-2 João Paulo, 6-2 Pinheiro, 6-3João Paulo, 7-3 Jorge