Mirandês quebra enguiço e soma o primeiro triunfo

PUB.

Ter, 11/12/2018 - 10:12


O Mirandês conseguiu a primeira vitória no Campeonato de Portugal. Técnico acredita que será o ponto de viragem rumo à manutenção.

Finalmente a vitória! Ao fim de 14 jornadas o Grupo Desportivo Mirandês quebrou o enguiço e somou o primeiro triunfo no campeonato.

Os comandados de Francisco Parreira venceram, no domingo, o Limianos por 3-0. Litcha abriu o caminho para a vitória aos 44 minutos, trazendo, assim, esperança ao grupo de conseguir o primeiro triunfo, depois de uma primeira metade equilibrada.

A equipa de Miranda do Douro não desviou o rumo do jogo e impôs-se aos minhotos, conseguindo dominar nos últimos 45 minutos. Amadi aumentou a vantagem para 2-0 aos 59’ e o médio Zé Campos fixou o resultado em 3-0 aos 82’.

Trata-se de um resultado moralizador e que traz confiança ao plantel. “Era o resultado que procurávamos há algum tempo. Penso que esta vitória vai servir de motivação à equipa para partir para uma nova fase e conseguir a manutenção”, afirmou Francisco Parreira, técnico do Mirandês, no final da partida.

Um triunfo que serve de tónico para a deslocação ao terreno da AD Oliveirense já na próxima jornada. “Esperamos que seja o início de um ciclo positivo e queremos conseguir, no próximo domingo, mais uma vitória frente à Oliveirense”.

O Grupo Desportivo Mirandês somou a primeira vitória da temporada. O triunfo não tirou a equipa do último lugar na tabela mas trouxe um novo ânimo ao plantel. Em 14 jornadas, os transmontanos somam uma vitória, três empates, dez derrotas e têm seis pontos.

 

 

Jornalista: 
SM / Foto de Duarte Pacheco