class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166035 node-type-noticia">

            

Mirandela volta a complicar

Ter, 24/04/2007 - 10:59


Foi um jogo espectacular na primeira etapa e muito entretido na segunda. Os locais podem-se queixar da falta de estrelinha, que os impediu de uma vitória fácil e robusta.

Já os forasteiros podem lamentar o facto de não conseguirem aproveitar a melhor ocasião do jogo, que, na altura, daria o 0-2.
O Mirandela entrou muito forte, avassalador, e poderia, com outra pontaria, construir um resultado sólido, que lhes garantisse a vitória nos 15 minutos iniciais. Aos 5 minutos não haveria nenhum fenómeno se já estivesse 3-0. E como no futebol quem não marca sofre, tiveram de correr atrás do prejuízo, acabando por conseguir o empate.
Quanto aos forasteiros, traziam a lição bem estudada, tiveram a sorte do jogo, e, por culpa própria, não levavam os 3 pontos. O futebol de alta competição é assim, ou seja, mede-se pelos níveis de eficiência
Sobre o trabalho dos árbitros, a quem já vimos melhores exibições, não desagradaram à direcção alvi-negra, mas desiludiram a assistência local e aos forasteiros.

Jogo no Estádio de S. Sebastião, em Mirandela, tarde de sol abrasador e calor intenso, assistência em bom número e um relvado em estado de excelência.

Trio de arbitragem da A. F. Porto: António Nogueira, Diogo Silva, António Amorim

Mirandela 4x3x3
Rui Sérgio, Veiga, Leandro, Ramalho (Rui Lopes 65’), Didácio (sub-cap), Sanny, Jefferson, Luís Carlos (João André 54’), Cerejo, Fábio Pinto (cap) (Roland 58’), Hugo Costa
Não utilizados: Menezes, Augusto, Messias, Rui Ramos
Disciplina: Luís Carlos 37’, Cerejo 68’, Rui Lopes 83’, Roland 90+4’ – c.v. Veiga (entrada do túnel)
Melhor em campo: Hugo Costa
Técnico: Carlos Correia

Amares 4x4x2
Bruno, Agostinho, Mara, Afonso, André Moreira, Lelo (sub-cap) (Telmo 71’), Gama (Hugo 72’), André (cap), Boris, Saviola, Rui André (Tó 82’)
Não utilizados: Edgar, Roland, Ginho, Nico
Disciplina: Rui André 63’, Lelo 67’, André Moreira 68’, Telmo 89’, Gama 80+3, Bruno 90+4
Melhor em campo: Rui André
Técnico: Bizarro

Marcha do marcador: ao intervalo 0-0 – 0-1 Rui André 50’, 1-1 Veiga 70’