Mirandela regressa às vitórias

PUB.

Ter, 17/01/2017 - 16:18


Bruno Pacheco marcou o único golo do encontro e garantiu a vitória do Mirandela. Pedro Fernandes defendeu uma grande penalidade num jogo equilibrado.

O S.C. Mirandela venceu, no domingo, o Limianos por 1-0 e regressou às vitórias. Os alvinegros não venciam desde a jornada 10 e desde então contabilizaram três empates e duas derrotas.
Bruno Pacheco resolveu de grande penalidade já em tempo de compensação, aos 90’+1’.
A formação de Ponte de Lima teve uma boa oportunidade de se adiantar no marcador logo na primeira metade da partida, mas Pedro Fernandes esteve irrepreensível na baliza e defendeu uma grande penalidade.
Na segunda metade foi a vez do guardião Nuno mostrar serviço ao negar o golo a Gil Barbosa, também na conversão de um castigo máximo.
Já em tempo de compensação, Bruno Pacheco apontou o único tento do jogo e que garantiu três pontos à formação da cidade do Tua.
A partida ficou marcada por três expulsões, Rafa e Miranda por acumulação de amarelos e Gil Barbosa do S.C.Mirandela viu vermelho directo.
Destaque para a estreia de Pedro Postiga, o mais recente reforço, com a camisola dos alvinegros.
Entretanto, o central Ricardo Carvalho deixou o SC Mirandela para ingressar no Pampilhosa, clube que ocupa a nona posição da série D do Campeonato de Portugal Prio.

Jornalista: 
SM / Foto de FC