Mirandela na prova

PUB.

Ter, 04/10/2005 - 15:28


A única equipa que mantém acesa a chama trasmontana do distrito é o Mirandela, que amanhã recebe o Oliveira do Bairro, da 2ª Divisão, com a ambição de continuar na prova.

Todo o grémio alvi-negro respeita o seu adversário mas não o teme, porque “a esperança é muita, e toda a ambição em derrotar o Oliveira do Bairro legítima”, como afirmou Waldemar Vilaverde.
“Temos uma boa equipa, tacticamente forte, muito equilibrada, com unidades que podem desequilibrar a todo o momento, e no nosso reduto com o apoio do nosso público podemos dar mais um passo em frente na taça”, salientou o vice-presidente alvi-negro.
Embora estejam conscientes que a Taça é para morar na prateleira de troféus de um dos eternos grandes do nosso futebol, os mirandelenses têm a esperança de quando deixarem a prova, seja no seu reduto e frente a um Porto, Benfica, ou Sporting de preferência. Mas se for perante um Boavista, Guimarães, Setúbal ou Belenenses… também já não estaria mal, desde que no Estádio de S. Sebastião perante o seu público, pela receita para os cofres do clube, e pela festa que isso proporcionaria.
Carlos Correia, o técnico do Sport Club, encara assim o jogo: “Não há jogos fáceis e o factor casa hoje em dia não conta, é mais um jogo difícil, é um jogo taça pode haver surpresas… vamos jogar com uma equipa da 2ª divisão, à priori eles serão os favoritos, mas aqui no nosso campo vamos tentar conseguir vencer o jogo e continuar na taça até onde nos deixarem ir”, defende o treinador