Mirandela luta pelos oitavos de final

PUB.

Ter, 24/10/2006 - 11:31


As meninas do ténis de mesa de Mirandela apuraram-se para a 2ª fase, onde integram o 2º grupo, da Prova Europeia de apuramento para os oitavos de final.

Este conjunto é, ainda, constituído pelo clube anfitrião, as francesas de Grand Quevilly TT, as russas do Lokomotiv Novgorod e as húngaras do Budaors 21 SC. Trata-se de um grupo forte constituído por três equipas habitualmente candidatas à vitória final na prova.
Mas os nomes e tradição das equipas adversárias na luta pelo apuramento não limitam a ambição das trasmontanas de Mirandela. Segundo o homem forte do ténis de mesa trasmontano, Isidro Borges, “O CTM tem valor e não vai entrar derrotado, pelo que vamos dar o nosso melhor e pensar nas carreiras individuais para atingir os objectivos da equipa”, referiu o “homem forte do ténis de mesa transmontano, Isidro Borges.
O responsável reconhece que a equipa menos poderosa é a húngara, no entanto recorda que Vânia Carvalho já derrotou no, Open de Portugal de 2001, na Póvoa de Varzim, Csernyik Ildiko. Resta, agora, derrotar as atletas Memeth Agnes, Recko Emma e Hajduska Rita para estarem mais perto dos oitavos de final.