Mário Vilares aposta no regresso ao futebol sénior

PUB.

Ter, 14/08/2018 - 10:45


O candidato às eleições da Associação Recreativa Alfandeguense (ARA) tem como bandeira da sua campanha o regresso ao futebol sénior.

Mário Vilares é candidato às eleições do Alfandeguense, marcadas para o dia 6 de Setembro, e quer voltar a colocar o clube num lugar de destaque do futebol distrital.

O candidato e antigo jogador da formação alfandeguense quer dinamizar o clube.

“Decidi candidatar-me porque sempre joguei no Alfandeguense. Ultimamente o clube está um pouco morto, não há grandes iniciativas e acabaram com o futebol onze. Eu e a equipa que me acompanha queremos retomar a prática de futebol 11 em Alfândega”, disse Vilares.

Recuperar a tradição da prática de futebol na vila de Alfândega da Fé é o objectivo, apesar de Mário Vilares reconhecer que formar um plantel sénior de futebol não será fácil.

“Sei que há menos gente, menos jovens e que estes saem de Alfândega, mas com a prata da casa e com mais atletas de fora conseguimos voltar a competir em futebol 11. Este ano já não será possível, mas se vencer as eleições no próximo ano vamos trabalhar no regresso ao futebol de onze”, afirmou.

O antigo jogador do Alfandeguense não está sozinho na corrida às eleições. Mário Vilares terá a oposição de Ricardo Castilho. O facto de haver duas listas é “positivo” na opinião do candidato.

Vilares e Castilho são os candidatos ao cargo de presidente. Já o actual líder do Clube, Carlos Alendouro, não se recandidata.

 

 

Jornalista: 
SM